Skip to content

Wikipédia – Factos desde o seu nascimento até aos dias de hoje



Desde o lançamento da Wikipédia em 2001, tornou-se uma fonte quando se trata de pesquisa de conteúdos. Se é um profissional, um estudante, blogger ou simplesmente está tentando saciar a sua sede de informação, a Wikipédia tende a ser uma resposta para tudo. Pode também consultar o artigo que já está online aqui no blog Mais Web Marketing sobre a Wikipédia.

Vou partilhar este infográfico com algumas informações fascinantes relacionadas com a Wikipédia. Por exemplo, você sabia que 96,6% das páginas da Wikipédia estão nos 10 resultados de pesquisa do Google? Confira o infográfico para ficar a saber mais.

Via: Single Grain

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.