Skip to content

Trabalhe mais em 2012



Hoje, à data deste artigo é o último dia de 2011 e gostaria de partilhar um momento de reflexão sobre o que podemos fazer para o ano de 2012 que está a chegar. Em Portugal 2011 foi um ano de muita contestação, crise, medo do futuro, tristeza, falta de confiança tudo isto devido à grande crise que se instalou na Europa e como já escrevi num artigo anterior que Portugal não é lixo como algumas agências de rating assim o disseram(além de outros países da U.E.).

Para os Portugueses quero dizer que em 2012 não fiquem de braços cruzados, sejam empreendedores, batalhem, procurem por soluções, não tenham medo da crise, não fiquem depressivos, sigam em frente! Só assim poderemos melhorar a nossa vida, porque estar dependente do estado não vamos a lado nenhum!

Em baixo partilho um vídeo que está a passar nas televisões Portuguesas de uma marca bem conhecida de todos. Como é evidente o objectivo de qualquer marca é vender mais, mas a mensagem adapta-se perfeitamente a Portugal e aos Portugueses por tudo o que estamos a passar neste momento. Força para 2012!

Para todos os amigos do Brasil que seguem o blog Mais WebMarketing e para todos que estão a conhecer desejo-lhes também muita força para 2012 e votos de grandes sucessos!

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.