Skip to content

Como foram as tendências da partilha de conteúdos em 2012

O ano de 2012 foi o ano mais socialmente ativo na Internet por diversos motivos. Devido a grandes eventos mundiais como os jogos Olímpicos que foram provavelmente um dos eventos que motivou a partilha de conteúdos pela Internet, tanto nas redes sociais como em outros canais na web. Esta partilha global aumentou 23% em relação a 2011.

A AddThis, plataforma de partilha de conteúdos web e utilizada por mais de 10 milhões de websites, realizou um balanço anual que num infográfico colocaram a forma como os utilizadores de Internet partilham conteúdos online.

Source: Uploaded by user via Mais WebMarketing on Pinterest

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.