Skip to content

Técnicas de SEO – Novas práticas

Como hoje é sexta-feira este artigo vai ser muito simples, mas muito prático! Depois das grandes mudanças do algoritmo do Google ultimamente(Panda & Pinguim), as técnicas de SEO sofreram alterações.

Cada vez mais os conteúdos são REI e por isso é necessário testar novas técnicas de SEO para percebermos se de facto valem a pena perdermos tempo! As press releases e os artigos patrocinados por exemplo podem ser uma boa solução para criar backlinks. Mas cada vez mais é necessário prestar muita atenção onde deixamos os links!

O que recomendo é em todas as técnicas utilizadas, façam primeiro testes para perceberem se de fato podem aplicar nos vossos projetos web. No que respeita ao posicionamento de páginas no Google, devemos experimentar tudo o que seja possível, para que consigamos obter resultados práticos e acima de tudo aumentar as visitas de forma orgânica.

Neste artigo vou partilhar 2 infográficos:

  • Guia para criar conteúdos otimizados – SEO
  • Técnicas mais recentes de SEO

 Técnicas de SEO



Novas Técnicas de SEO

[symple_spacing size=”40px”]

Técnicas de SEO - conteúdos

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.