Skip to content

Social Media Day Portugal 2012 – Opinião

O evento Social Media Day Portugal 2012 foi um pouco diferente em relação aos anos anteriores. Embora tenha sido num ambiente descontraído pareceu-me haver uma maior preocupação por parte dos oradores e para quem assistia de tornar os conteúdos mais profissionais. Os debates nos finais de cada ronda entre os oradores e quem estava a assistir  foram muito activos e muito interessantes. O espaço onde se realizou o evento na minha opinião foi simplesmente fantástico e envolvente do qual quero deixar aqui os meus parabéns à organização pela escolha do local. Mais uma vez organização, esteve em alto nível.



Em relação ao evento propriamente dito, eram duas salas sempre ativas com oradores das mais diversas áreas em que a escolha era um pouco difícil devido à qualidade dos assuntos abordados. Em geral falou-se muito mais uma vez do Facebook e também do que se pode tirar partido das redes sociais para as empresas e organizações. Todo o evento teve transmissão em direto na Internet durante todo o dia.

Na área de networking, que era um espaço de uma antiga igreja onde estavam empresas a demonstrar os seus produtos e serviços podemos experimentar algumas ferramentas em tempo real.

Para terminar, na minha opinião mais uma vez este evento superou todas as minhas expectativas! Cada vez mais este evento começa a ser uma referência a nível nacional. Vejam algumas fotos que publiquei na minha conta Flickr e também no Facebook.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.