Home / E-Mail Marketing / SEO – Bom, Mau, Razoável!

SEO – Bom, Mau, Razoável!

As técnicas de SEO a utilizar em sites/blogs são imensas e estão sempre a sofrer alterações a toda a hora. Nunca é demais apresentar estudos produzidos por empresas onde apresentam através das suas experiências dados muito importantes sobre técnicas de SEO.

No artigo de hoje vou partilhar um infográfico onde uma prestigiada empresa de SEO do mundo apresenta um estudo onde explica algumas técnicas que se utiliza. Essas técnicas podem ser boas e com influência nos motores de busca, podem ser razoáveis onde praticamente não faz grande efeito e depois há as técnicas más que influenciam negativamente o posicionamento.

A empresa que elaborou este infográfico é a conhecida SEObook.com, para quem trabalha em SEO conhece perfeitamente o trabalho e os estudos que esta empresa faz. Recomendo vivamente a análise do infográfico.



SEO strategies

By SEO Book

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

títulos em artigos

Diferença entre Title Tag e H1 Header e quais as vantagens

Neste artigo vou explicar a diferença entre as tags do título das páginas web e ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Gostaria de APRENDER a detetar se o seu site
foi penalizado pelo Google?
Receba toda a informação no seu email
Esteja atento à sua caixa de correio.
Vai receber toda a informação

Fechar
Gostaria de APRENDER a detetar se o seu site
foi penalizado pelo Google?
Receba toda a informação no seu email
Esteja atento à sua caixa de correio.
Vai receber toda a informação

Fechar