SEO – Bom, Mau, Razoável!

As técnicas de SEO a utilizar em sites/blogs são imensas e estão sempre a sofrer alterações a toda a hora. Nunca é demais apresentar estudos produzidos por empresas onde apresentam através das suas experiências dados muito importantes sobre técnicas de SEO.

No artigo de hoje vou partilhar um infográfico onde uma prestigiada empresa de SEO do mundo apresenta um estudo onde explica algumas técnicas que se utiliza. Essas técnicas podem ser boas e com influência nos motores de busca, podem ser razoáveis onde praticamente não faz grande efeito e depois há as técnicas más que influenciam negativamente o posicionamento.

A empresa que elaborou este infográfico é a conhecida SEObook.com, para quem trabalha em SEO conhece perfeitamente o trabalho e os estudos que esta empresa faz. Recomendo vivamente a análise do infográfico.



SEO strategies

By SEO Book

Palavras-Chave , , ,

Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketinig, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

2 Responses so far.

  1. Só serve essas dicas para blogo ? ou tem como botar RSS em site ?

  2. Susana diz:

    Olá Boa tarde, Miguel Brandão.
    Há meses que me debato com este problema… não estou a conseguir passar da 11º, 12º pagina na pesquisa orgânica do Google… tenho feito os passos para gerar trafego, mas nem trafego nem clientes, porque estou a mexer num campo de negócio com muita oferta… "mudanças".
    Hoje inscrevi o site no Adwords, mas como tenho um orçamento mensal reduzido, também não estou a conseguir com que o site apareça na primeira página… está complicado e ando a desanimar… será que me pode dar alguma dica mais, para ver se eu consigo fazer mais alguma coisa?
    Ficaria agradecida para todo o sempre :))
    Obrigada pela atenção.
    http://www.altopadrao.pt – mudanças