Skip to content

Rescaldo do evento eShow Lisboa 2012

O evento eShow Lisboa 2012 decorreu nos dias 9 e 10 de Outubro na capital portuguesa. Este evento que percorre várias cidades no mundo; Madrid(Espanha), S.Paulo(Brasil), Barcelona(Espanha), Istambul(Turquia), é considerado o maior evento realizado em Portugal sobre os temas do Marketing Digital, E-Commerce, Social Media, Marketing Online e todas as suas vertentes.

Mais de 4.500 pessoas visitaram o eShow, este evento que reuniu 40 expositores um dos quais foi o Blog Mais WebMarketing, revelou-se um sucesso em termos comerciais, originando uma centena de reuniões e encontros de negócios.

No stand de exposição Mais WebMarketing onde estive presente com o parceiro de email marketing E-Goi, teve bastantes visitas, fruto do bom trabalho realizado aqui no blog e também da parceria efectuada com a empresa E-Goi.

Os fóruns, seminários e workshops também movimentaram intensamente esta feira, compartilhando experiências, conhecimentos e casos de sucesso. Dezenas de personalidades e centenas de participantes assistiram, durante dois dias, a painéis de significativa importância nos quais participaram alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais em assuntos ligados ao comércio eletrónico e ao marketing digital.

Assim, em mais um ano, este evento cumpre a sua missão: apoiar os expositores no crescimento da sua atividade e discutir assuntos decisivos para o sucesso deste setor. Agustín Torres, um dos organizadores do evento, não tem dúvidas de que o eShow já está plenamente consagrado como um evento estratégico e imperdível para empresas e empreendedores de negócios online. “De ano para ano, ampliamos visões, fortalecemos relacionamentos e atualizamos tendências, unindo verdadeiramente o pensamento à prática empresarial”. Para o ano, nos dias 23 e 24 de Outubro, há mais!



Para ver todas as imagens deste evento visite o Flickr e também no Facebook do blog Mais WebMarketing

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.