Skip to content

Quer ter um website?

Alguma vez já quis construir um website, mas não tinha ideia por onde começar? Já pensou que só as pessoas com conhecimentos técnicos é que podem ter um website? Muita coisa mudou no mundo da construção de websites. A construção de sites é agora acessível a todos, independentemente das capacidades técnicas.

Em baixo está um infográfico que é só seguir o fluxograma que começa com um diagnóstico rápido das suas necessidades para começar a  construção de um website. Há muitas opções para começar a construção de sites e este infográfico muito simples de perceber ajudará a seleccionar a opção mais adequada para as suas necessidades. Partindo do principio que você sabe o que quer para começar o seu site ou o que quer fazer com um site, escolher o método e seguir em frente torna-se mais fácil.

Construir um site nunca foi tão fácil e nunca houve tantas  opções para escolher como agora. Se as suas necessidades são simples, pode até nem ser preciso construir um site.

O número de utilizadores que usam a Internet em todo o mundo aumenta a cada dia que passa. Esta será a melhor altura para construir um site e reivindicar um lugar para si na web. Há espaço para todos. Se quer construir um portefólio online, iniciar uma loja on-line, criar um site para seu clube de futebol favorito ou construir o próximo Facebook, quem sabe, existem muitas maneiras diferentes de construir um site.

Não perca mais tempo, vá em frente e começa já hoje com o seu lugar na Internet porque quanto mais tarde entrar na Web mais tarde tira os proveitos deste canal que nos próximos anos vai liderar…



Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.