Skip to content

Portugal Internet Week’11



O artigo de hoje é dedicado ao evento anual da ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, que volta a reunir um alargado leque de iniciativas que visam promover o debate e demonstrar a evolução e as potencialidades da economia digital, em particular do comércio electrónico e da publicidade interactiva.

A inauguração esteve marcada no dia 13 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa, às 10:00h, seguindo-se o debate sobre “O Estado da Economia Digital em Portugal” na Feira Ecommarketing 2011 que contou com a presença de Carlos Oliveira, Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação.

Outras iniciativas em destaque:

  • EcommMarketingShow – 2.ª Exposição Profissional do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, 13 e 14 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa;
  • Promoções ARRASANAWEB – O fim-de-semana dos descontos online;
  • Encontros@Universidades de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva, de 17 a 23 de Outubro, em todo o País;
  • Lançamento dos Prémios ACEPI – Navegantes XXI’ 2011.

A 7ª Edição do Guia Prático “Comprar e Vender na Internet”, onde foi dada uma perspectiva ao consumidor nacional sobre todas as possibilidades que a Internet coloca ao seu dispor.

Tudo aquilo que sempre quis saber sobre como comprar na INTERNET, perfil dos utilizadores, eLearning, redes sociais, serviços públicos online, direitos dos consumidores, segurança e muito mais.

Obtenha aqui o Guia Prático 2011

Fonte: Portugal Internet Week 2011

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.