Skip to content

Pesquisas no Google que parecem ser brincadeira de Halloween, mas não são!

Todos os anos aqui no blog, neste dia de Halloween escrevo um artigo com algumas curiosidades horrorosas. Ou seja, tento encontrar no Google suggest termos que os utilizadores buscam no Google em que sejam mesmo horrorosos…

O pior destas pesquisas que o Google suggest mostra é que são buscas reais e feitas pelo usuários/utilizadores o que por si só já é mesmo assustador.

E como hoje é noite de Halloween um pouco por todo o mundo, o melhor mesmo é partilhar com vocês o que encontrei de horroroso nas buscas do Google:

.


.


.


.


.

 

 

Podem acreditar que fiz estas buscas no Google.pt e também no Google.com.br e obtive os resultados que estão a ver! Não inventei nada nem editei nada no Photoshop, se mesmo assim tiverem dúvidas, façam vocês mesmo estas pesquisas e vejam a realidade do ser humano…

Em anos anteriores por esta data eu também fiz o mesmo e publiquei aqui no blog alguns artigos sobre este assunto:

Todos os anos quando faço esta pesquisa penso para mim próprio: será que existem mesmo pessoas a pesquisar este tipo de coisas..? Tento sempre acreditar que não. Mas…

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.