Home / Redes Sociais / Perfil do usuário Brasileiro no Linkedin

Perfil do usuário Brasileiro no Linkedin



Depois da partilha de 2 estudos em formato de infográfico sobre a rede social Linkedin mas desta vez baseado em dados sobre os utilizadores em Portugal neste artigo vou apresentar o perfil do usuário brasileiro no Linkedin.  Este estudo e o dois infográfico foi realizado mais uma vez por Pedro Caramez e Silvino Santos no inicio do mês de Setembro ’11.

Como já disse em artigos anteriores a rede social Linkedin é muito importante por vários motivos: podemos ter o nosso perfil em formato currículo vitae, podemos fazer networking com outros utilizadores da mesma área profissional e ao aderirmos aos grupos podemos fazer link building. Para divulgação dos nossos artigos a partilha nos grupos do Linkedin é muito importante para novas visitas altamente qualificadas e para link building. Mas para isso tem que aderir a grupos de áreas de negócio semelhantes ao tema do seu Blog/web site. Clique na imagem para melhor visualização.

 

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

Pokémon GO – A nova loucura!

De repente, neste mês de Julho todo mundo começou a falar de um novo jogo ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *