Skip to content

Palestra “Marketing na era Digital”



Na passada terça-feira dia 15 de Fevereiro assisti em directo e Online a palestra “Marketing na era Digital” em que a oradora foi a prestigiada Martha Gabriel. Esta palestra teve a duração de 1h mas que a oradora estendeu por mais algum tempo com explicações profundas dos temas abordados. Depois de finalizada a palestra ainda esteve cerca de meia hora a responder a perguntas de quem assistia Online  à palestra. Durante cerca de 3 horas esta palestra Online teve mais de 1600 views!

Martha Gabriel surpreendeu-me pelo alto conhecimento em Marketing e tecnologias associadas ao Marketing Digital e ainda pela maneira como comunica! Gostei imenso de toda a palestra.

Gostaria de destacar a sua abordagem em relação ao marketing onde cita Kotler! Portanto segundo a autora Marketing Digital não existe, existe sim é marketing e ponto final! O Marketing Digital são ferramentas. Gostei desta abordagem. Mas para isso deixo-vos em baixo os slides com todos os conteúdos que a oradora Martha Gabriel partilhou com todos no site slideshare.

Mas o que mais me surpreendeu foi que no dia seguinte no meu e-mail de inscrição no evento tinha um certificado de participação! A organização da palestra Online esteve a cargo do projeto Papos em Rede de Thaisy Barbosa. Consulte o Facebook deste projeto e esteja atento às próximas palestras, todas de grande qualidade.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.