Skip to content

O que não deve fazer em SEO – Black Hat SEO



O Google desde sempre alertou que as tácticas de – Black Hat SEO –  são “anti-éticas, os esforços de marketing excessivamente agressivos em que os webmasters tentam manipular resultados de pesquisas de uma forma injusta.

Apesar dos avisos do Google, ainda há muita gente na Internet a praticar estas técnicas e que por muito que os seus sites/blogs sejam penalizados persistem em utilizar as técnicas de Black Hat SEO. Na realidade usando estas técnicas em blogs/sites pode ser tão assustador como enfrentar alguns assassinos famosos dos filmes de terror como podem visualizar neste fabuloso infográfico em baixo.

Black Hat SEO Infographic

Muitas vezes por falta de conhecimento ou mesmo propositadamente quebra-se as boas regras do Google de SEO. Mas ainda há quem coloque em sites e blogs palavras-chave espalhadas ao logo do site da mesma cor do fundo, com isto o visitante não vê, mas o Google consegue ver! Portanto este infográfico ajuda a informar quais as técnicas que não se devem utilizar até porque o Google acaba por detectar e penalizar o site correspondente. É só uma questão de tempo!

Fonte:seo.com

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.