Skip to content

O Marketing em contexto de mudança – Evento



Terá lugar no próximo dia 08 de Abril 2011, no Auditório M3, o Seminário Anual da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa (FCEE), este ano desenvolvido no âmbito da XII Semana Nacional de Marketing da APPM e subordinado à temática O Marketing em Contexto de Mudança.

O Marketing em Contexto de Mudança, abarca um leque muito variado de interesses, como o Marketing de Guerrilha, Dharma Marketing, Marketing Emocional, Marketing Político, Marketing Social, Marketing 2.0 e Marketing de Luxo, entre outros.

O evento assume-se como um espaço de reflexão e debate em torno dos novos desafios que as mudanças sociais e económicas estão a ter no contexto do marketing, dando um particular enfoque à crescente importância que o desenvolvimento e sedimentação de laços do foro emocional com marcas e produtos e/ou empresas assume.

O Seminário contará com a participação de um prestigiado cartaz, reunindo  eminentes académicos, distintos empresários e um dos mais criativos Marketeers da actualidade. Entre os oradores destacam-se as presenças de Alexandra Silva (Fundação do Gil), Filipe Carrera (Internacional Conferencist), Paulo Gonçalves Marcos (BES), Isabel Cantista (Universidade Lusíada), Pedro Alvellos (Yeatman Hotels), André Rabanea (Torke), Carlos Brito (Faculdade de Economia do Porto), José Caramelo Gomes (Universidade Lusíada) e Minoo Farhangmehr (Universidade do Minho).

A iniciativa encerrará com uma experiência sensorial interactiva, conduzida pelo Chef. Pedro Nunes e pelo Enólogo Manuel Soares, com a moderação de Fernando Melo. Por último, ainda no âmbito desta jornada, será desencadeada uma arrojada “acção surpresa” de marketing de guerrilha.

A entrada é livre mas a inscrição é obrigatória. Aos participantes inscritos será entregue um Certificado de Presença. Web site do evento.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.