Skip to content

O lado negro do Google



O gigante Google quanto mais sucesso tem, maior a sua equipa legal precisa de ser. Ou assim parece. Concorrência, ex-funcionários, etc, todos querem colocar acções em cima desta enorme empresa ao mínimo falhanço! E se não são estas pessoas, os governos de determinados países tentam conter o seu alcance.

Com um batalhão de advogados de primeira linha à disposição da Google todos prontos para enterrar os queixosos, os montes de papeladas e movimentos. É sobre isto que partilho um infográfico onde podemos ter uma noção das dificuldades judiciais a que estão sujeitas as grandes empresas, neste caso a Google.

Fonte: http://www.searchenginejournal.com

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.