Skip to content

Google anuncia novo Google Analytics



Na conferência( Google Analytics User Conference ) que se realizou em São Francisco nos Estados Unidos, a Google anunciou uma nova versão do Google Analytics, ao que tudo indica será uma nova experiência para os utilizadores completamente nova. O novo Analytics terá uma cara nova com mudanças  significativas e que parece mais empresarial. A última versão do Google Analytics foi à mais/menos 2 anos. Esta nova versão do Google Analytics vai ser gradualmente distribuída aos utilizadores em fases de acordo com o Google.

Muitas mudanças vão acontecer no Analytics, segundo o site searchengineland.com de onde foram retiradas as imagens seguintes podemos ver algumas mudanças já preparadas.

 

 

Conclusão:

Quando a concorrência começa a apertar o Google aparece sempre com novas surpresas e o Analytics já precisava de uma renovação. Vamos aguardar para saber o que aí vem…

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.