Home / Web Marketing / Marketing Digital – Estudo de caso

Marketing Digital – Estudo de caso



A empresa Webmarketing123.com publicou um relatório de marketing digital medindo a utilização dos canais de SEO, PPC, e Social Media Marketing. Neste infográfico com respostas de mais de 500 profissionais de marketing B2B e B2C, esta empresa partilhou estas estatísticas sobre qual dos canais deve aplicar um orçamento. Podemos verificar que tanto para Business 2 Business  e Business 2 Consumer o SEO é a estratégia mais utilizada para gerar Leeds.

Este infográfico dá-nos algumas informações muito importantes de como devemos apostar para o próximo anos de 2012. Devemos também segundo estes dados olhar para as redes sociais como um potencial gerador de contactos e leeds.

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

dicas marketing digital para lojas online

Dicas de marketing digital para a sua loja virtual

Neste artigo vou partilhar com você algumas dicas e estratégias que deve implementar no seu ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *