Home / SEO / Manual sobre SEO – Infográfico

Manual sobre SEO – Infográfico



Já aqui postei vários artigos com infográficos sobre SEO, mas desta vez vou partilhar um infogáfico do mais simples que vi até hoje sobre Search Engine Optimization e bastante perceptível! Para quem não sabe o que é SEO e as suas técnicas que se utilizam, este infográfico apresentado no blog Tecnocrata Digital na minha opinião é uma “maravilha”. Mais simples e mais resumido seria impossível, vale mesmo a pena ter sempre este infográfico à mão!

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

SEO onpage

SEO on-page: como criar uma página perfeita(2016)

Para quem escreve conteúdos, deverá ter sempre em conta uma boa optimização. Porque os textos ...

2 comentários

  1. Olá Miguel sou do Brasil e licênciado em História estou especializando de maneira auto-didata em pesquisa online em que pretendo fazer um levantamento da informações existentes em relação a criação de blogs e sites, a relação solidaria entre blogueiros e webmaster, a disponibilização de tempo que o trabalho na internet exige em contra-ponto a liberdade que ela também dispensa ao usuário interessado em profissionalizar-se e viver da renda online. Tenho acesso ao seu e-mail marketing e concordo que para manter-se na criação de um blog ou site em primeiro lugar tem que estar a paixão, a prioridade e a as metas pessoas com certeza utilizarei sua dica nessa minha empreitada.

    abraços …

    • Olá Marcos Cordeiro, obrigado pela sua visita aqui no meu blog.

      Espero de alguma forma poder contribuir para a sua "empreitada" a caminho do sucesso com os seus projectos na Internet.
      Grande abraço amigo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *