Skip to content

Mailrelay agiliza as campanhas de email marketing chegando a mais destinatários

O marketing tem muitas modalidades, sobretudo em um mundo onde a tecnologia está em constante evolução. Uma delas é o email-marketing que se baseia em comunicar, promover e publicitar através de um canal específico: e-mails.
Mailrelay é uma ferramenta inovadora de email-marketing que conta com sua própria aplicação em qualquer dispositivo eletrônico por meio da qual você pode efetuar envio de e-mails, criar newsletters, gerenciar seus contatos e analisar as campanhas de email. É um serviço gratuito que é ativado apenas com a abertura de uma conta gratuita.

Uma das vantagens de ter disponível a partir de seu celular este serviço é que poderá enviar até 75.000 e-mails por mês a um aproximado de 15.000 contatos ao mesmo tempo.

Que benefícios Mailrelay proporciona?

Mailrelay é uma das plataformas de email marketing com maior cifra de envios e contatos na web, nenhuma outra empresa de internet pode realizar tantos envios a tantos destinatários ou contatos. A informação é enviada de forma automatizada, o usuário só se ocupa de configurar os e-mails com datas e horas específicas.

Ao programar anteriormente seus e-mails já não terá que investir tempo em tantos envios, assim que poderá utilizar seu celular para viver a melhor experiência gráfica, um momento de diversão e saudável lazer online Casino Brasil, enquanto a sua marca é promovida de forma automatizada.
Este sistema permite a criação de séries de e-mails e configurar campanhas dirigidas a novos assinantes e realizar o envio de transmissões. Além disso, é capaz de detectar o idioma do contato para enviar a mensagem em uma linguagem adequada. Tem a possibilidade de traduzir e-mails em três idiomas: inglês, espanhol e português.

Geralmente as plataformas de email marketing gratuitas exibem anúncios publicitários a menos que se inscreva na modalidade paga.
O suporte técnico da plataforma é totalmente gratuito, e terá acesso a recursos informativos e tutoriais para aprender sobre diferentes tópicos relacionados ao serviço. No blog da plataforma poderá conhecer as novidades de marketing em geral.
É uma ferramenta bastante completa que pode detectar automaticamente os spams, editar newsletters de uma forma amena e simples já que o editor é totalmente visual.

Constitui uma ferramenta de grande eficácia ao lançar uma campanha instantânea e realizar
os ajustes necessários para alcançar seu pleno funcionamento.

Fim da publicidade

A ferramenta Mailrelay não inclui nenhum tipo de publicidade quando você faz os envios, tampouco tem um número limite de envios em sua conta gratuita, pelo contrário, outras plataformas dedicadas a email marketing se incorporam publicidade nos envios ainda que tenha se registrado na modalidade de pagamento.
Como poderá ver, o email tornou-se um elemento central impulsionador do marketing, muito útil para as empresas de marketing, pois com o envio de milhares de e-mails com Mailrelay economiza tempo e dinheiro.

Envio em massa de e-mails

Mailrelay é utilizada por muitas empresas conhecidas no mundo como: Seat, Asus, Mediaset Espanha e a ONU. Através dela você pode fazer chegar a seus contatos 75.000 e-mails simultâneos, livres de publicidade e com suporte técnico especializado totalmente gratuito.

Se sua empresa requer enviar diariamente milhares de e-mails diários e criar newsletters com frequência, a melhor opção é Mailrelay, começa já a aproveitar suas vantagens.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.