Skip to content

Linkedin chega aos 100 milhões de membros



No blog oficial da rede social Linkedin, foi anunciado que esta semana foi atingido os 100 milhões de membros inscritos. Para planear uma estratégia nas Redes Sociais o Linkedin já é uma rede a ter muita consideração, mesmo sendo uma rede mais direccionada para profissionais.
Os países que esta rede social teve uma explosão foram o Brasil, México, Índia e França. Deixo-vos um infográfico com toda a informação.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.