Home / SEO / Link Building: o que deve e o que não deve fazer

Link Building: o que deve e o que não deve fazer

Nunca é demais lembrar o que se pode ou não fazer em estratégias de Link Building. Recentemente fiz um artigo aqui no blog sobre Link Building feito manualmente ou automatizado do qual recomendo a sua leitura. As estratégias são várias mas todas resumem-se numa ideia base; criar links a apontar para o nosso blog/site.

Portanto, para fazer a construção de links é sempre bom ter em atenção o que se pode fazer e o que não se pode fazer em Link Building para obter êxito nas estratégias definidas.  No artigo de hoje vou partilhar um infográfico onde podemos ver essa mesma relação! O que se pode e o que não se pode fazer em Link Building. Recomendo também a leitura dos artigos:



 

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

atualizações-no-google

Como estar preparado para as atualizações do algoritmo do Google

Como já sabemos(ou deveríamos saber), o Google altera o seu algoritmo de busca centenas de ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

PERISCOPE - eBook Grátis

PERISCOPE - tudo o que precisa saber

Não ao SPAM!

PERISCOPE - eBook Grátis

PERISCOPE - tudo o que precisa saber

Não ao SPAM!