Skip to content

Link Building: o que deve e o que não deve fazer

Nunca é demais lembrar o que se pode ou não fazer em estratégias de Link Building. Recentemente fiz um artigo aqui no blog sobre Link Building feito manualmente ou automatizado do qual recomendo a sua leitura. As estratégias são várias mas todas resumem-se numa ideia base; criar links a apontar para o nosso blog/site.

Portanto, para fazer a construção de links é sempre bom ter em atenção o que se pode fazer e o que não se pode fazer em Link Building para obter êxito nas estratégias definidas.  No artigo de hoje vou partilhar um infográfico onde podemos ver essa mesma relação! O que se pode e o que não se pode fazer em Link Building. Recomendo também a leitura dos artigos:



 

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.