Skip to content

Leve o seu projeto do Zero a 100 por: Gutemberg Dos Santos

Sabemos que na vida tudo começa do zero. Você não pode ficar em um nível
intermediário sem ter começado no início. O resultado de começar tudo do zero é a experiência que você tem em cada passo que você dá, em cada passo você sobe e cada fase da vida que você experimenta. Este caminho de Zero a 100 é nada mais do que a essência de uma riqueza de conhecimento e aprendizagem, que nós conseguimos para desenvolver habilidades que nos permitam continuar avançando mais rápido para os próximos níveis até obtermos os 100 que procuramos.

O importante é começar um projeto, às vezes com medos ou dúvidas, mas começar.

Gutemberg Dos Santos é um promotor da economia criptográfica e especialista em desenvolvimento pessoal.

Atualmente, ele compartilha sua visão de empreendedorismo e liderança com empreendedores, focando em pessoas desenvolvendo sua própria fórmula de sucesso.

Conseguimos falar com ele sobre importância de iniciar um projeto, às vezes com medos com dúvidas, mas para começar de qualquer maneira e não ficar com a incerteza do que teria acontecido se tivéssemos tentado.

Para mais informações, visite: www.gutembergds.com

Gutemberg dos Santos

Para fazer a jornada mais agradável a partir do zero e sem muitos contratempos Gutemberg Dos Santos menciona alguns bens que nós temos e que às vezes não lhes damos o valor suficiente para chegar aos “cem” que estamos buscando.

Eu defino o tempo como um lapso entre o que tenho, o que sou atualmente, e o que quero obter.

Tempo

Muitas pessoas veem a estrada como sendo muito longa, o que as fazem ficar no conforto do que que eles têm no momento, é mais fácil ficar com o que eles têm em vez de enfrentar desafios e conseguir o que realmente querem.
Eu defino o tempo como um lapso entre o que eu tenho e o que sou atualmente; e o que eu quero conseguir. É como na música, o tempo não é medido em segundos ou minutos, é medido em lapsos entre uma nota musical e outra. O mesmo acontece com nossos com nossos objetivos, onde podemos ficar rápido ou devagar, dependendo do ritmo, compromisso e crença que temos neles.

Experiência

Em algum momento, todos nós acumulamos boas ou más experiências, mas nós aprendemos muito. Há pessoas que estão sempre à procura de pessoas que tenham algum conhecimento ou experiência. Dê valor ao que você sabe e potencialize-o identificando quem está disposto a aprender o que já sabe ou a pagar pelo seu conhecimento. Construa uma reputação.

Vamos nos concentrar no que realmente sabemos fazer, não fiquem frustrados com o que não sabemos.

Paixões e habilidades

Temos de avaliar o nosso conhecimento. Vamos nos concentrar no que realmente sabemos fazer e não ficar frustrado com o que não sabemos. Temos que nos concentrar naquilo que somos apaixonados e quais são as nossas capacidades.

Então nós encontramos um jeito para nos concentrarmos em uma necessidade emergente de ser capaz de empreender uma ideia bem fundamentada, na qual colocamos a maior segurança para continuar sem tanta incerteza.

O dinheiro não é um problema

Tire vantagem de todos os recursos que você tem, qualquer item que você pode ter para venda e aumentar capital. Para o que você não dá mais valor, outros podem pagar por isso. Este rendimento inicial que podemos reunir com vendas de itens que temos em mãos, pode se tornar pelo menos 1.000 dólares que você pode exponenciar com uma ideia simples e depois promovê-la.

Tendo juntado o capital necessário, você será capaz de definir bem o seu modelo de negócio, começando com o mínimo e pouco a pouco crescer em um ritmo apropriado para evitar contratempos.

Para mais informações, visite: www.gutembergds.com

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.