Skip to content

Jornadas de Marketing do ISCAP – Porto



Nos dias 13 e 14 de Abril de 2011 vai decorrer no ISCAP – Porto  uma vez mais a XI edição das jornadas de Marketing.

As Jornadas de Marketing surgiram no ISCAP no ano lectivo de 2000/2001. A ideia ocorreu a um grupo de alunos que se juntou e organizou a I Edição.  O seu principal objetivo era, e continua a ser, a dinamização e a divulgação do curso de Marketing, demonstrando a crescente importância que o Marketing já adquiriu na realidade empresarial da actualidade.

A missão destas jornadas acima de tudo é divulgar, promover e dinamizar o curso de Marketing do ISCAP, bem como proporcionar aos alunos de Marketing do ISCAP um networking com o mercado de trabalho que os espera. As Jornadas de Marketing foram ao longo dos anos ganhando tradição, passando de alunos para alunos. O ideal premente desde a I Edição é que este evento se torne numa referência no mundo académico bem como no mundo empresarial, de forma a corresponder às expectativas dos participantes, promovendo o curso de Marketing, os seus alunos e a instituição ISCAP onde é leccionado.

Os alunos do Curso de Licenciatura em Marketing do ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto), através da marca Jornadas de Marketing e com o apoio do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e do Instituto Politécnico do Porto organiza desde Abril de 2000, as Jornadas de Marketing do ISCAP.


Para mais informações veja consulte o Blog do evento ou o web site.

Download:

FLVMP43GP

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.