Skip to content

A importância do Linkedin nas Redes Sociais



A Online Media elaborou um infográfico sobre o valor e importância que Linkedin começa a ter nas redes sociais. Esta rede de profissionais está a ter um crescimento surpreendente com poucos anos de existência. Para quem ainda não conhece esta rede, poderá ler aqui no blog MaisWebMarketing o que é o Linkedin e aproveite também para ficar a conhecer 12 dicas Linkedin. Foi realizado em Portugal um estudo sobre esta rede social que está a crescer entre os profissionais. Mas antes de partilhar o infográfico recomendo o artigo onde pode ver a informação dada pelo blog da respectiva rede social que nos diz que o Linkedin já atingiu os 100 milhões de membros.

A rede social Linkedin penso que será a 2ª grande rede na Internet nos próximos anos para profissionais a seguir ao Facebook. Para quem utiliza as redes sociais como estratégia de marketing online esta rede já merece muita atenção e obrigação de estar presente quer individualmente ou como empresa.

The Value of Being LinkedIn
[Source: Online MBA]

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.