Home / Redes Sociais / A importância do Linkedin nas Redes Sociais

A importância do Linkedin nas Redes Sociais



A Online Media elaborou um infográfico sobre o valor e importância que Linkedin começa a ter nas redes sociais. Esta rede de profissionais está a ter um crescimento surpreendente com poucos anos de existência. Para quem ainda não conhece esta rede, poderá ler aqui no blog MaisWebMarketing o que é o Linkedin e aproveite também para ficar a conhecer 12 dicas Linkedin. Foi realizado em Portugal um estudo sobre esta rede social que está a crescer entre os profissionais. Mas antes de partilhar o infográfico recomendo o artigo onde pode ver a informação dada pelo blog da respectiva rede social que nos diz que o Linkedin já atingiu os 100 milhões de membros.

A rede social Linkedin penso que será a 2ª grande rede na Internet nos próximos anos para profissionais a seguir ao Facebook. Para quem utiliza as redes sociais como estratégia de marketing online esta rede já merece muita atenção e obrigação de estar presente quer individualmente ou como empresa.

The Value of Being LinkedIn
[Source: Online MBA]

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

spam-no-analytics

Como evitar visitas indesejadas no Google Analytics

Para qualquer negócio online, nos dias de hoje, é fundamental saber o que se passa ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *