Home / Redes Sociais / Como começaram as redes sociais na Internet

Como começaram as redes sociais na Internet



Há 40 anos atrás, o primeiro e-mail foi enviado. O e-mail dizia simplesmente: «qwertyuiop», e foi enviado para o computador ao lado. Ninguém imaginava as mudanças que iriam começar com este simples envio e o sucesso desta primeira mensagem.
Hoje a as redes sociais estão em toda a parte. Networking sites, sites de jogos, entretenimento e média, existem sites para todos. Os nossos amigos são a reconexão, as empresas estão a alcançar os seus novos públicos, até os políticos já ganham eleições aproveitando as redes sociais. O blog www.inspiredm.com criou um infográfico onde explicam o historial das redes sociais depois do primeiro envio de e-mail!

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

spam-no-analytics

Como evitar visitas indesejadas no Google Analytics

Para qualquer negócio online, nos dias de hoje, é fundamental saber o que se passa ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *