Home / Web / A história do Skype

A história do Skype



Agora que o Skype foi comprado pela Microsoft por 8,5 mil milhões de dólares, é um bom momento para olhar para trás ao longo da história da empresa. Agora, com o Skype a fazer parte do império Microsoft, de certeza que vai tornar-se ainda mais imperativo por todo o mundo.

Nada nem ninguém iria pensar que a Microsoft conseguia comprar o Skype não era nada provável depois de várias tentativas que outras empresas como o Google já tinham tentado a sua compra, desde que a empresa foi formada em 2003. Seja qual for o caso, o Skype de certeza que será mais importante do que é agora, vou partilhar um infográfico onde se pode ficar a saber mais e aprender sobre este gigante da comunicação, Skype.

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

spam-no-analytics

Como evitar visitas indesejadas no Google Analytics

Para qualquer negócio online, nos dias de hoje, é fundamental saber o que se passa ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *