Skip to content

A história do Skype



Agora que o Skype foi comprado pela Microsoft por 8,5 mil milhões de dólares, é um bom momento para olhar para trás ao longo da história da empresa. Agora, com o Skype a fazer parte do império Microsoft, de certeza que vai tornar-se ainda mais imperativo por todo o mundo.

Nada nem ninguém iria pensar que a Microsoft conseguia comprar o Skype não era nada provável depois de várias tentativas que outras empresas como o Google já tinham tentado a sua compra, desde que a empresa foi formada em 2003. Seja qual for o caso, o Skype de certeza que será mais importante do que é agora, vou partilhar um infográfico onde se pode ficar a saber mais e aprender sobre este gigante da comunicação, Skype.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.