Skip to content

Ferramenta para partilhar conteúdos

Com a explosão das redes sociais há muitas ferramentas e plugins para partilhar os conteúdos de blogs e web sites. Neste artigo vou apresentar uma ferramenta simples de utilizar para partilhar os conteúdos do seu blog/site. Com a LockerzShare é só colocar o código gerado e adicionar em qualquer blog/site. Este código gerado para o visitante partilhar os conteúdos é muito simples de obter.

Porquê utilizar estas ferramentas em blogs/sites? Com mais de 60% de toda a actividade de partilha não provenientes dos maiores destinos de partilha (Facebook, Twitter, e-mail, etc), uma plataforma de partilha é uma exigência para a maioria dos blogs/sites. Lançado em Março de 2006, Lockerz Share (anteriormente AddToAny) é a plataforma de partilha que torna mais fácil para os visitantes partilhar e marcar o conteúdo dos seus blogs/sites utilizando qualquer serviço existente na Internet, com esta ferramenta o resultando poderá ser:

  • Mais tráfego
  • Fácil distribuição dos seus conteúdos
  • Melhoria nos rankings
  • Maior alcance dos seus conteúdos na Internet


Como colocar esta ferramenta no seu blog/site

Como podem ver é muito simples utilizar esta ferramenta e colocar em blogs/sites. Se a sua plataforma for WordPress é só fazer o download do plugin, se for Blogger é só instalar o Widjet, no caso de querer instalar manualmente é só clicar no botão e escolher as opções e depois fazer o download do código e colocar onde quiser.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.