Home / Ferramentas / Ferramenta para aumentar o tempo dos visitantes no seu blog ou site

Ferramenta para aumentar o tempo dos visitantes no seu blog ou site


No artigo de hoje vou partilhar uma ferramenta que já estou a utilizar em outros blogs. Esta ferramenta é semelhante a plugins do tipo “artigos relacionados”. Normalmente quem visita um blog ou site gosta de imagens, isso atrai. Com esta ferramenta de forma automática através de RSS Feed irá extrair os posts e respectivas imagens, atraindo a atenção do visitante mostrando os artigos mais relevantes do seu blog.

A ferramenta 2leep.com é totalmente gratuita, de fácil instalação e em idioma PT do Brasil. Recomendo a instalação desta ferramenta em blogs ou sites, podemos personalizar a forma como queremos mostrar os artigos como por exemplo na vertical na horizontal, o número de  imagens, em uma, duas ou mais colunas, pode-se instalar de forma quase automática no WordPress, Blogger, Tumblr, LiveJournal, Drupal e ainda dá-nos o Feed RSS dos nossos artigos. Ou então copie e cole o código onde quiser em páginas Web.

Outra funcionalidade que esta ferramenta nos dá é um painel de controle com as estatísticas das visualizações e dos cliques. Pode ainda adicionar os sites que quiser na mesma conta para ter widgets em blogs e sites diferentes. É tudo muito simples e intuitivo nesta ferramenta. Para perceber melhor visualize o vídeo em baixo.

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

SEOprofiler – Ferramenta de análise de SEO

Neste artigo vou partilhar uma ferramenta de análise de SEO que já testei e utilizo, ...

2 comentários

  1. Obrigada!

    Suas dicas são 1000. Estou aprendendo muito. Valeu!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *