Skip to content

Facebook ultrapassa vários países!



Em 2011 o facebook já ultrapassa os 650 milhões de utilizadores em todo o mundo e a tendência é crescer! A empresa Pingdom elaborou um infográfico onde compara a evolução ao longo dos anos do Facebook com os países mundiais. É um infográfico muito interessante e ficamos com a ideia daquilo que é o Facebook, já não é apenas uma rede social, na minha opinião acho que algo de “grande” já nasceu! O Google já se apercebeu disso! Num futuro próximo o Facebook vai ultrapassar muita “coisa”!

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.