Skip to content

Existem mais gestores de páginas do Facebook homens ou mulheres?

Mais um estudo exclusivo da Socialbackers sobre um tema bastante interessante. Em alguma vez já se perguntou se os administradores das páginas do Facebook são normalmente homens ou mulheres? Mas afinal qual dos “sexos” gere mais páginas e lidam com mais fãs? São os administradores de páginas geralmente mais velhos ou mais jovens do que 30 anos de idade? Neste estudo da Socialbackers e no formato de infográfico podemos ter uma percepção sobre este tema muito interessante e perspicaz.

Para este estudo foi utilizada uma amostra com cerca de 100 000 administradores de páginas do Facebook para responderem a estas perguntas e fornecerem os dados necessários. Contrariamente à ideia que se criou de que os gestores de redes sociais são mais jovens, mas o mais interessante é de que neste estudo os dados mostram que a maioria dos administradores das páginas são homens com mais de 30 anos de idade. Quando se trata do número médio de páginas que gerem, os homens dominam, mas quando se trata do número médio de fãs, as mulheres tomam a liderança!

Saiba mais no infográfico em baixo e tirem as conclusões!

Fonte: socialbackers.com

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.