Home / Eventos / Eshow – Lisboa 2012

Eshow – Lisboa 2012

A terceira edição da maior plataforma de pegócios para os sectores do e-commerce, marketing online, hosting&cloud e social media, irá realizar-se em Outubro, nos dias 9 e 10. eShow é um evento de negócios online, que ocorre anualmente em Lisboa – também realizado em São Paulo, Madrid, Istambul e Barcelona – e que apresenta um leque alargado de iniciativas que pretende promover, debater e demonstrar a evolução e as possibilidades da economia digital.

.

Como foi em 2011



Tal como em anos anteriores; 2010 e 2011, a edição de 2012 da feira profissional de comércio electrónico e marketing digital conta com o empenho da ACEPI. Este ano, a organização da feira prevê a presença de 70 expositores, dispostos no Centro de Congresso de Lisboa. Ao longo dos dois dias, aguardam-se cerca de seis mil visitantes que, para além de ficarem a par das últimas tendências de negócios online, poderão assistir a inúmeras seminários e diversos fóruns temáticos, a decorrer em duas salas do Centro.

A Exposição terá entrada gratuita para os que se registarem no site oficial antes do seu início.
Numa altura em que o Comércio Electrónico se tornou numa área de forte expansão em Portugal, dinamizando os mercados e intensificando a competitividade existente, esta é uma oportunidade para encontrar soluções inovadoras que ajudem a dinamizar as empresas e os negócios nacionais.

eShow 2012: epicentro dos negócios online

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

1º Evento de SEO em Portugal

Na semana passada(quinta-feira), dia 12 de Fevereiro’15, decorreu online o 1º evento de SEO em ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *