Skip to content

Email Marketing – estudo e dicas

Antes da elaboração de uma newsletter ainda há muita coisa para saber e aprender. Primeiro de tudo é mesmo necessário perceber a história email para que depois possam enviar newsletters. Recomendo que experimentem e façam testes e mais testes, de preferência com software e aplicações online totalmente grátis para perceberem o funcionamento do email marketing.

Depois disso tem de criar/captar emails para poder enviar as suas newsletters. Poderá experimentar uma plataforma de email marketing gratuita até 500 subscritores para ir testando este tipo de ferramentas. Neste artigo vou partilhar um estudo elaborado pela empresa especialista em Marketing Digital (contactlab.com) e ainda algumas dicas sobre como elaborar uma campanha de email marketing eficaz.

Estudo sobre os internautas Europeus e o email marketing



Dicas para criar uma newsletter eficaz

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.