Skip to content

E-SHOW Lisboa 2014

A maior feira mundial de e-commerce, Digital Marketing e Social Media chega ao Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) nos dias 22 e 23 de outubro.

Neste evento irão ser apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 50 conferências e seminários direcionados para os profissionais da área. Esta edição contará com a presença de mais de 45 empresas e com intervenções de mais de 100 figuras relevantes do setor, focadas no comércio eletrónico, marketing online, redes sociais, mobile e sinalética digital. Espera-se este ano ultrapassar os 5000 visitantes profissionais.

»» Entrada Gratuita

Os participantes terão oportunidade de participarem em diversas palestras e workshops sobre tendências e novos processos eletrónicos de comunicação e de comércio ou mesmo sobre novas ferramentas para as redes sociais, que lhes permitam um maior retorno financeiro. Neste conjunto de palestras estarão diversos oradores nacionais e internacionais de renome a representar empresas globais como PAYPAL, SEUR, LEWIS PR, SIBS, entre outros.

eshow-lisboa
O eSHOW é um reconhecido potenciador de negócios e de cooperação entre empresas, que chega a Lisboa após ter percorrido cinco outras cidades mundiais.

A edição de 2013 o eShow contou com mais de 4700 visitantes, que tiveram a possibilidade de participar em mais de 40 conferências e seminários e de contactar com 50 das maiores empresas do setor em Portugal.

Press Release do evento.
O Maiswebmarketing.com é Blogger Partner.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.