Skip to content

E-Commarketing Show 2011 – Lisboa



O ecommarketing Show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva que garantiu um sucesso incrível na sua primeira edição, em 2010, está de volta a Portugal nos próximos dias 13 e 14 de Outubro deste ano.

O e-commarketing Show 2010, Exposição Profissional de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva que teve lugar nos dias 15 e 16 de Outubro no Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa, co-organizada com a ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva, excedeu todas as expectativas e entrou definitivamente no mapa europeu dos eventos de ecommerce. Após o enorme sucesso alcançado em Barcelona com o E-commRetail foi lançado o e-commarketing Show 2010 em Lisboa com a certeza de que este seria um evento que faria todo o sentido num país onde o mercado de ecommerce está em pleno crescimento com números muito interessantes: metade da população em Portugal tem acesso à Internet; 63% dos internautas frequentam sites de comércio electrónico; 40% desses utilizadores já compraram online e 36,4% tencionam voltar a fazê-lo.

O que diferenciou o e-commarketing Show 2010 de outros eventos do género em Portugal foi o rico e vasto programa destinado aos Fóruns, Workshops, Seminários, Conferências Temáticas e Casos de Êxito, que se dividiu pelos quatro auditórios do recinto. Os dois auditórios com maior capacidade (106 lugares sentados) acabaram por ser pequenos para tantos interessados que assistiram com grande interesse às 30 conferências programadas para estes dois dias, sendo que 70% destas atividades paralelas contaram com mais de 130 espectadores. Para este enorme interesse contribuiu certamente a qualidade dos 72 oradores e moderadores convidados que trouxeram ao e-commarketing Show 2010 os principais temas que interessam ao setor do ecommerce, os especialistas e os casos de êxito de maior furor em Portugal e internacionalmente.

 

 

 

E-commarketing Show 2011

A oferta do EcomMarketing Show, tanto ao nível da exposição, com os produtos e serviços propostos, como ao nível da formação e divulgação do sector através do programa de conferências, facilita a presença como visitantes de empresas já estabelecidas no mundo online como aquelas que ainda não deram esse passo. As primeiras porque procuram melhorar os serviços que oferecem aos seus clientes e garantir o crescimento do seu negócio tendo em conta as últimas tendências e as restantes porque desconhecem o sector e precisam de novas ferramentas que lhe permitam melhorar as suas vendas e contactar com novos clientes através da Web.

O EcomMarketing Show contará com a presença de grandes, médias e pequenas empresas estabelecidas e que ainda não se implementaram na Web, representadas em diferentes mercados verticais: sector automóvel, retail, ócio, restauração, serviços e sector financeiro.

O Blog Mais Web Marketing este ano associou-se a este evento como BLOGUE ASSOCIADO como podem ver no site oficial, portanto nos próximos meses irão ter muitas novidades sobre este evento aqui no Blog.

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.