Home / Redes Sociais / Dimensões das imagens na nova Timeline do Facebook

Dimensões das imagens na nova Timeline do Facebook

No passado dia 30 de Março ’12 o Facebook actualizou todas os perfis e páginas para a nova timeline. Com isto mudou muita coisa e na minha opinião num primeiro impacto parece ser uma confusão imensa, mas depois de explorar bem o funcionamento da nova timeline, estou rendido às novas mudanças. Em 2011 o Facebook cresceu muito e destacou-se das outras redes sociais e por isso recomendo a leitura do artigo “O poder do Like“. É certo que as páginas de aterragem acabaram e que sinceramente eu já estava a ficar um pouco farto de tantas aplicações e invenções nas páginas de aterragem.

Agora com a nova timeline, na foto da capa podemos ser bastante criativos e transmitir de imediato o nosso conceito ao visitante. Mas neste artigo queria partilhar um infográfico produzido pelo Blogger jonloomer.com onde demonstra-nos todas as dimensões das imagens que podemos personalizar na nova timeline do Facebook.

Para criar as imagens para a timeline do Facebook é necessário ter algum conhecimento de softwares de edição de imagens como o Photoshop, mas há alternativas ao poderoso e conhecido Photoshop! Recomendo a leitura do artigo: Editores de fotos online grátis.



E voçês já sabiam destas dimensões das imagens da timeline do Facebook? Partilhem as vossas experiências aqui nos comentários. Participem.

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

medidas-imagens-para-redes-sociais

3 tamanhos de imagens que pode utilizar em todas as redes sociais

Como já se sabe, devemos utilizar as redes sociais e grupos onde estamos presentes para ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *