Skip to content

Diferenças entre Google Plus e Facebook


A nova rede social do Google (Google +) está a criar muitas expectativas por toda a web desde o seu lançamento. Para já à data deste artigo só se consegue ter acesso ao Google + por convite. Esta estratégia da Google já teve sucesso com o Gmail, e parece que desta vez pelo “Buzz” criado em volta desta nova rede social com o acesso por convite está também a surgir algum efeito. Segundo dados fornecidos pela Google já estão registados cerca de 10 milhões de utilizadores nesta nova rede social.

Isto poderá ser um sinal para os utilizadores das redes sociais fazerem apenas um teste, se vale  a pena perder tempo com o Google+ e perceber qual a grande diferença(se é que existe) do seu rival Facebook! Para quem utiliza as redes sociais como plano de web marketing, é obrigatório testar tudo o que é novo mas tento sempre em conta o que está a gerar o “Buzz” num determinado momento. Eu já escrevi a minha opinião desta nova(mais uma) rede social Google Plus.

O Blog TechnoBombs elaborou um infográfico com as diferenças entre a nova rede social do Google e o Facebook. Com este infográfico vão ficar a perceber que neste momento o Google + não vem trazer nada de novo! Mas façam a vossa análise!

 

 

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.