Home / Redes Sociais / Dicas para ter sucesso na rede social Pinterest

Dicas para ter sucesso na rede social Pinterest

Aqui no blog Mais WebMarketing já foi referido o sucesso que esta recente rede social está a ter na Internet. Pinterest é sem dúvida viciante e que bem explorada poderá trazer muitos visitantes e também gerar leeds. A grande questão é se esta rede social vai conseguir manter este ritmo de evolução em termos de utilizadores que tem vindo a ter desde 2011. No artigo que já escrevi sobre esta rede podemos ficar a saber alguma história do Pinterest, assim como alguns dados para não ficar com dúvidas e registar-se. Recomendo também a leitura de 2 artigos;

Dicas para ter sucesso com Pinterest

Segundo a responsável do projecto socialmediaonlineclasses.com – Maria Peagler, diz-nos que esta rede social com uma estratégia de marketing bem elaborada podemos tirar bom proveito para os negócios e de facto na minha opinião também concordo! Em baixo vou partilhar um infográfico com 64 dicas a aplicar no Pinterest para ter sucesso nesta rede social da Internet elaborado por Maria Peagler.



Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

spam-no-analytics

Como evitar visitas indesejadas no Google Analytics

Para qualquer negócio online, nos dias de hoje, é fundamental saber o que se passa ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *