Skip to content

Como criar uma rede social Online



Neste artigo vou partilhar como criar uma rede social Online sem qualquer tipo de instalação  e mesmo sem ter conhecimentos de informática. Criar uma rede social na Internet fechada com o apoio total dos responsáveis hoje em dia é muito difícil encontrar uma empresa credível que prepare toda a criação e onde apenas só tem de se preocupar com…NADA!

Já imaginou uma empresa tratar da criação da sua própria rede social na Internet à sua escolha mediante a sua área de negócio e voçê não ter preocupação nenhuma? Pois isso já é possível com «A SuaRede», empresa brasileira que lançou no mercado este tipo de serviços e ainda pode explorar a ferramenta durante 30 dias sem pagar nada!

O que é a SuaRede?

A SuaRede é uma solução direcionada à criação de sites com redes sociais privadas. Com ela, você irá estreitar a relação entre pessoas com objetivos específicos. Para usar a SuaRede, você precisa de muito pouco: basta um computador com acesso à Internet. O trabalho de configuração inicial e manutenção do site fica por nossa conta e você apenas deve se preocupar com o conteúdo do site. Não há a necessidade de conhecimentos técnicos.

O que é uma rede social privada?

A SuaRede permite que você crie um site próprio para o seu negócio ou área de atuação. Ter um site na Internet significa que você poderá divulgar sua instituição no mundo da Internet. Além de um site, você também terá uma rede social privada, isto é, um espaço onde pessoas poderão se cadastrar, interagir com você, trocar fotos, vídeos e músicas, discutir novas tendências e muito mais! Isso tudo com total controle de conteúdo, ou seja, você (ou qualquer pessoa designada por você), poderá excluir membros e apagar qualquer conteúdo não autorizado.

Quais tipos de site posso criar com a SuaRede?

  • Para a sua empresa, para que seus funcionários tenham um ambiente virtual de colaboração e troca de informações;
  • Para a sua academia, para que os alunos possam ler conteúdos relacionados a esportes e saúde, terem acesso aos próximos eventos da academia, visualizarem as fotos de eventos e muito mais!
  • Para a sua igreja ou comunidade, aproximando seus fiéis do corpo da igreja e deixando-os informados sobre os eventos e atividades;
  • Para o seu condomínio, cadastrando todos os moradores e disponibilizando informações e documentos importantes;
  • Para a sua banda, criando uma rede social que reúna todos os fãs;
  • Para o seu clube, unindo os frequentadores e divulgando as últimas notícias;
  • Para o seu fã-clube, criando galerias de fotos e vídeos do seu artista predileto;
  • E em qualquer negócio onde existam pessoas com interesses comuns.

Crie a sua rede social Online agora!

Ao registar-se no campo de formulário «Como você conheceu a SuaRede» e escolher a opção Mais Webmarketing terá direito a consultoria inicial para montagem da rede social e um suporte diferenciado para ajudar na personalização da rede por parte dos técnicos de SuaRede. Isto só é possível para os leitores do blog Mais Web Marketing. A empresa SuaRede do qual queremos agradecer por aceitar e receber-nos de “braços abertos” para esta parceria.

Atualização Junho’14: este era um artigo patrocinado que do qual a empresa sua rede mudou de diretor e de donos.

Recomendo também a leitura deste artigo. »»

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.