Skip to content

Conversa com amigo sobre Marketing Digital (vídeo+podcast)

No passado dia 16 de Dezembro’15, estive à conversa com o meu amigo Vasco Marques na fantástica cidade de Braga. No vídeo em baixo reparem no cenário de fundo, estivemos num dos muitos parques existentes nesta cidade.
Em jeito descontraído falamos de algumas questões pertinentes ligadas ao marketing digital e também de áreas que do qual atuamos, tais como o vídeo, Seo, de Joomla, e também do antigo Flash…

vasco_marques_miguel_brandao
No entanto, quando estamos num jardim e para mais a gravar uma conversa entre amigos, estamos sujeitos a que em qualquer momento possa acontecer algo de anormal!

E foi exatamente isso que aconteceu.
Para além dos mosquitos que de vez em quando pairavam próximo do nosso nariz, a certa altura eu e o Vasco apanhamos um susto tremendo!

De repente um cão vem a correr na nossa direção que ate parecia que nos ia morder!
Por momentos ficamos sem saber o que fazer, e parecíamos estátuas, quase como que à espera que o cão nos viesse morder a qualquer momento.

Podcast

Esta situação ficou gravada no vídeo que podem ver em baixo. Mas só depois é que percebemos que, afinal o cão apenas estava a correr de alegria porque o seu dono o tinha libertado. Depois até brincámos com a situação…

Bom, mas voltando um pouco ao assunto da nossa conversa no vídeo, penso que ambos conseguimos partilhar algum conteúdo interessante e com valor sobre a temática do Marketing Digital.
Fizemos também um pouco de futurologia e demos a nossa opinião do que aí vem ou pode acontecer em 2016.

Vídeo

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.