Home / Ferramentas / Consultoria Web Marketing

Consultoria Web Marketing

Aqui no blog Mais Web Marketing pode usufruir de consultoria em web marketing gratuita para destacar os seus projectos na Internet. Com um serviço de consultoria a finalidade é a de conquistar e relacionar-se com os seus clientes, bem como, rentabilizar o seu negócio, diferenciando-se dos concorrentes, recorrendo à utilização de acções integradas de marketing na Internet. O principal objectivo da consultoria de web marketing é aumentar a visibilidade online de blogs/sites e captar mais clientes através da Internet.

Objectivos do Web marketing:

Melhorar os seus resultados ao usar a Internet como canal para obter mais clientes e divulgar a sua marca. O serviço de consultoria de Web Marketing é dedicado às empresas/bloguers/webmasters/curiosos,  que todos os dias se deparam com estas questões:

  • O blog/site da sua empresa não tem visitantes.
  • Usufruir mais do potencial da WEB e usar o web site não somente como fonte de informação mas para gerar mais negócios.
  • Não tem uma equipa com experiência nem conhecimento em optimização e divulgação do site nos motores de busca.
  • Não sabe como aproveitar o potencial das Redes Sociais.
  • Não tem estratégias nem conhecimentos para planear uma estratégia para o canal Web.
  • Etc…

Se necessita de aumentar a visibilidade do seu blog/site e não sabe como, então  a melhor solução será pedir uma consultoria de web marketing ao seu projecto na Internet para deste modo começar a gerar negócios a partir do canal Web.

 



Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

SEOprofiler – Ferramenta de análise de SEO

Neste artigo vou partilhar uma ferramenta de análise de SEO que já testei e utilizo, ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *