Home / Ferramentas / Como fazer um vídeo com os artigos do blog de forma rápida

Como fazer um vídeo com os artigos do blog de forma rápida

Texto para vídeo, é o que a ferramenta Wibbitz faz. A partir do feed do seu blog automaticamente transforma os artigos(não todos como é óbvio) num ficheiro de vídeo e bastante apelativo. Esta ferramenta ainda com muito para evoluir é uma empresa Start Up em fase inicial de Tel Aviv – Israel. Wibbitz é uma ferramenta inserida na indústria do vídeo online com um software que transforma texto em vídeo, analisa e compreende o conteúdo escrito e automaticamente transforma em vídeo para os editores.

No mês passado, Zohar Dayan CEO desta ferramenta falou(vídeo em baixo no artigo) sobre a crescente evolução do vídeo online. Os novos dispositivos estão de tal forma introduzidos no mercado e a um ritmo acelerado, a partir de dispositivos móveis como os tablets e também TVs conectadas à Internet.

Segundo Zohar existe de certa forma uma dificuldade ou até preguiça de ler um longo artigo no seu dispositivo móvel ou fora do seu aparelho de TV enquanto está sentado no sofá da sala. Zohar Dayan diz: “Vemos um enorme valor que esta ferramenta pode trazer aos utilizadores, especificamente sobre os dispositivos moveis”, transformando o texto, e envolvendo-o em conteúdo de vídeo para fácil consumo.

Entrar no website Wibbitz.

Informações sobre Wibbitz

Como utilizar Wibbitz



Resultado final

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

SEOprofiler – Ferramenta de análise de SEO

Neste artigo vou partilhar uma ferramenta de análise de SEO que já testei e utilizo, ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *