Skip to content

Como descobrir Trolls no Twitter

Já escrevi aqui no blog, sobre os Trolls e o que fazem nos blogs. E neste artigo quero partilhar uma ferramenta muito simples de utilizar para detetar os Trolls que estão listados na blacklist mundial do Twitter! Provavelmente existirão outras ferramentas do genero, mas esta que vou partilhar com vocês, é bastante simples de utilizar.

>> O que são Trolls?

Muitas vezes vemos perfis no Twitter com muitos seguidores, mas esses seguidores serão todos reais? Não serão sistemas automáticos? Compra de seguidores? O que adianta ter centenas ou milhares de seguidores no Twitter se depois a nossa mensagem não chega a quem queremos? Portanto, é necessário fazer uma limpeza hoje mesmo aos seus seguidores que tem no Twitter!

Descobrir trolls no TwitterTrolldor é a ferramenta online para fazer a limpeza necessária dos seus seguidores no Twitter. O objetivo é combater os usuários Trolls que andam no Twitter. Tentando sempre difundir a necessidade de um sistema baseado no respeito entre os utilizadores para que deste modo exista um “bom ambiente” no comportamento nesta “rede social“.

Trolldor acredita que o comportamento de alguns perfis no Twitter são parte desse problema, por isso criaram esta ferramenta, um local onde os utilizadores podem denunciar perfis que não respeitam o bom ambiente e o bom senso entre todos os utilizadores.

Esta ferramenta está acessível a todo o mundo e a qualquer perfil do Twitter. Funciona como uma base de dados mundial do Twitter.

Vista geral TrolldorVista geral Trolldor2



Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.