Skip to content

Bing, a evoluir cada vez mais

O Google é o motor de busca mais utilizado e conhecido no mundo da Internet e uma das marcas mais fortes do planeta! Mas… Há vida para além do Google! BING, o motor de busca da Microsoft. Foi lançado há relativamente poucos anos mas está num processo de evolução muito sustentado com parcerias muito fortes na Internet como é o caso da colocação deste motor de busca no Facebook.

Como sabemos o Facebook é a maior rede social e muito à frente da concorrência, o motor de busca que está nessa rede é o Bing. Esta parceria por parte da Microsoft é a pensar num futuro mais abrangente onde o Google ainda não conseguiu o seu espaço, embora com tentativas que na minha opinião são autênticos falhanços como é o caso de recentemente lançaram o Google +.

A empresa Freshegg lançou um infográfico com dados estatísticos do Bing até ao final de 2011. Como referi no parágrafo em cima o Bing é um motor de busca que devemos prestar mais atenção porque a evolução sustentada começa a ser uma ameaça para o gigante Google.

Vídeo Promocional do Bing



Infográfico com dados estatísticos sobre o Bing

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.