Skip to content

Autoresponder grátis!

Aqui no blog Mais WebMarketing já escrevi um artigo de como aumentei a minha lista de subscritores em mais de 400% num mês utilizando um Plugin PopUp para WordPress e um autoresponder. O autoresponder que utilizo é do E-Goi que na versão grátis podemos ter uma lista até 500 subscritores o que já é muito bom. Esta plataforma é muito intuitiva e fácil de utilizar e tem vários recursos que vão muito além de uma simples plataforma de autoresponder.

Neste artigo vou partilhar a ferramenta E-Goi e como utilizar o autoresponder totalmente gratuito da E-Goi sem limite de envios! Outras ferramentas de email marketing como o Mailchimp ou a Aweber não disponibilizam as funcionalidades de autoresponder grátis, a única mesmo é a E-Goi.

autoresponder-gratis

Como criar um autoresponder na E-Goi

Funcionalidades E-Goi

 Considerações finais

Além da ferramenta de email marketing E-Goi ter a funcionalidade de autoresponder totalmente gratuita, tem a vantagem de ser em Português de Portugal e também em Pt-Br. Se pode criar um autoresponder grátis fácilmente na E-Goi, está à espera do quê? Além disso pode editar todas as páginas do processo de Double-Optin!

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Comments (13)

Olá boa noite.

Gostaria de agradecer pela dica com respeito ao autoresponder.

Obrigado.

Responder

Olá Sandro Moreira, obrigado pelo comentário e volte sempre aqui ao blog Mais WebMarketing.
Já sabe, qualquer dúvida é só entrar em contacto.

Abraço.

Responder

Quando estou cadastrando no List Wire, o mesmo não aceita meu endereço e consta como invalido para cobrança, como devo proceder.

Aguardo resposta de ajuda em meu e-mail abaixo, e antecipo meus agradecimentos.Obrigado.

Responder

Gostei muito da postagem sobre o autoresponder

obrigado!

e parabéns pelo post

Nota 10

Responder

Obrigado Alvaro Samuel pelo comentário.
A finalidade do blog MaisWebMarketing é partilhar conhecimento e ajudar os visitantes.

Cumprimentos.

Responder

Muito bom o teu artigo.

Responder

Olá Nelson, obrigado pelo comentário.
Abraços.

Responder

Boa tarde Miguel,

Quando hoje andava à procura de um serviço de autorresponder deparei-me com o teu blog.

Simplesmente espetacular! Parabéns.

Resolvi testar esta tua dica para ver se é o que procuro para um projeto que tenho na forja.

Tudo muito bom para um serviço gratuito, mas há um senão.

Depois de tudo prontinho passei a testes e não gostei de ver que, após submeter um formulário, o subscritor é redirecionado para uma página da List Wire totalmente em Inglês e não para uma página á minha escolha.

Há alguma forma de alterar isto, ou devo de desistir da List Wire e continuar a minha procura por um serviço de vá de encontro ao que eu pretendo?

Obrigado pela atenção e continuação de um excelente trabalho.

Paulo Cerqueira

Responder

Olá #Paulo Cerqueira.

Muito obrigado pelos elogios ao meu trabalho, fico muito feliz por saber que de certa forma estou a contribuir na ajuda de quem visita o meu blog.

Paulo muito sinceramente, deixei de usar o List Wire porque comprei uma conta no MailChimp e também na Aweber, precisamente por esses motivos. No meu caso tive a necessidade de evoluir para contas pagas e profissionais em que eu tenho o controlo total de "tudo"(na edição das páginas todas).

Lembro-me que na altura quando utilizava o List Wire não era possível personalisar essas páginas, mesmo no envio de newsletters vai sempre "agarrado" um parágrafo em Inglês e promover o List Wire. Por isso tive de deixar de utilizar esta aplicação devido à necessidade de tornar os meus projectos com aspecto mais profissional.

No seu caso, se pretende apenas um autoresponder grátis, na Mailchimp até há bem pouco tempo era possível, mas agora na conta gratuita já não oferecem essa opção.

Uma solução em Português que eu recomendo é o E-Goi em que a conta gratuita vai até 500 subscritores e tem autoresponder.

Se necessitar de apenas uma solução de envio de newsletters há várias soluções.

Caso necessite de ajuda posso ajudar: http://www.maiswebmarketing.com/consultoria-grati…

Abraço, Miguel Brandão.

Responder

O egoi é sim uma opcão interessante mas tenho tido muito mais sucesso com getresponse.com/index/Fabio

Responder

Obrigado Fabio por partilhar sua experiência.
Abraço.

Responder

Muito bom! Já usei o E-goi e não tenho nada de negativo para falar sobre ele.

Grande abraço! ?

Responder

Eu comecei a usar o egoi vamos ver no que vai dar

Responder