Skip to content

As mudanças em SEO nos últimos tempos

As mudanças em SEO durante os últimos 18 meses com as atualizações constantes do algoritmo do Google que conhece-se por Pinguim e Panda. Estas atualizações são cada vez mais constantes e cada vez mais estão a colocar a ordem(tentativa) nos resultados do motor de busca. Ou seja, há uma tentativa do Google tentar dar ao utilizador que procura informação no seu motor de busca, a melhor informação possível com os resultados de melhores conteúdos.

A empresa Fuzz One Media elaborou um infográfico com as mudanças bem já visíveis nos resultados do seu motor de busca. No seguimento do artigo “Técnicas de SEO – Novas práticas” com este infográfico podemos mais uma vez visualizar as mudanças e também ao que parecem ser as novas e grandes tendências das estratégias de Search Engine Optimization.

 

Courtesy of: Fuzz One Media

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.