Skip to content

Alibaba – Não, não é o filme com os 40 ladrões!

Alibaba Group, é um grupo de empresas(privadas) da China de vendas online que este mês entrou na bolsa nos E.U.A. Jack Ma, um antigo professor de inglês que iniciou a Alibaba há 15 anos, tornou-se a pessoa mais rica da China, numa lista em que muitos dos lugares de topo são ocupados por empresários no setor das tecnologias de informação.

Mas não fica por aqui, segundo o CEO da empresa, a Alibaba já tem planos para entrar na Europa e América do sul, destacando desde logo a presença com a Alibaba Brazil

A Alibaba é um portal de ecommerce que já está em vários idiomas, entre os quais o Português, portanto é só fazer o registo no site e começar a vender e a comprar!

Na página do Facebook do Maiswebmarketing, fui dando algumas novidades sobre esta entrada da empresa na bolsa de NY e ao mesmo tempo fui dando a conhecer mais um gigante da Internet Chinês. E tal como o Baidu já entrou no Brasil, a Alibaba vai pelo mesmo caminho. Vamos ver como será a Internet com estes gigantes Chineses a fazerem concorrência com os gigantes dos E.U.A.

Experimente o Alibaba no Brasil, basta apenas fazer o registo(gratuito) e pronto!

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.