Home / Redes Sociais / Agora o blog Mais WebMarketing é Blogger Partner para Portugal da SocialBakers

Agora o blog Mais WebMarketing é Blogger Partner para Portugal da SocialBakers

Provavelmente já devem conhecer ou já ouviram falar da Socialbakers, se não conhecem, então recomendo que hoje mesmo visite esta plataforma de análise de social media que oferece os mais abrangentes relatórios e estatísticas sobre o uso de redes sociais em todo o mundo. Podemos consultar gratuitamente dados muito importantes para elaborar estratégias nas redes sociais.

Na passada semana, depois de diversos contactos com os responsáveis de parcerias da SocialBakers posso desde já anunciar que o Mais WebMarketing torna-se blog oficial partner da Socialbakers para Portugal, o que permite oferecer antecipadamente, antes da publicação no próprio website da SocialBakers conteúdos exclusivos e em primeira mão!

Além disso, vou apresentar estatísticas específicas por locais, especialmente preparada para os bloggers partners pelo Socialbakers de toda a equipa, e ter dados sobre como as pessoas usam nas empresas as redes sociais em Portugal, exclusivos dados de rankings dos utilizadores e relatórios sobre como desenvolver campanhas de sucesso em Social Media Marketing. Tanto para Portugal e para países de língua Portuguesa.

É com muito orgulho e satisfação que estabeleço mais uma grande parceria como partner da Socialbakers. Obrigado a todos voçês!

socialbakers

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

fazer-download-videos-facebook

Como fazer download de vídeos do Facebook em menos de 1 minuto

Quantas vezes já se perguntou, depois de ver um vídeo interessante no Facebook; eu gostaria ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *