Skip to content

Acesso às redes sociais no mundo. Não pára de crescer!



Como já era de prever, o crescimento das redes sociais na Internet é cada vez maior e não pára de crescer. Neste artigo vou partilhar mais um infográfico onde podemos ver isso mesmo. Os dados foram retirados de um estudo de Nielsen Wire e tendo como fonte o site jeffbullas.com.

Deste estudo quero destacar o item que diz que o Brasil é o país que consome mais Internet com 86% das visitas são às redes sociais! Isto quer dizer muita coisa, o Orkut já não é rei no Brasil outras redes sociais estão a ter também sucesso no Brasil como é o caso do Facebook e do Twitter.

Antes de apresentar o infográfico gostaria de partilhar aqui outros artigos relacionados com as redes sociais:

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.