Skip to content

A utilização das Redes Sociais como apoio ao cliente – por SocialBakers

Como o Mais WebMarketing é blogger partner da Socialbakers, tenho acesso a estudos exclusivos e em primeira mão como foi o caso do artigo anterior. Neste artigo vou partilhar uma pesquisa da SocialBakers de algumas das marcas mais bem sucedidas do mundo no que diz respeito de como essas marcas gerenciam a sua presença nas redes sociais.

Este estudo demonstra que as marcas continuam a melhorar o seu atendimento ao cliente utilizando as redes sociais, respondendo a mais perguntas do que nunca dos seus fãs e seguidores! A empresa KLM foi nomeada como a marca mais socialmente dedicado no mundo no Facebook, respondendo a mais de 11.000 perguntas em apenas três meses!

Com este estudo pode-se constatar de que as empresas estão a utilizar as redes sociais para dar todo o apoio aos seus clientes, seguidores,fãs e potenciais clientes. Em baixo o infográfico onde podemos visualizar todos os dados deste estudo.

sociallydevoted-q2-2013

Fonte: SocialBakers

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.