Home / Redes Sociais / A utilização das Redes Sociais como apoio ao cliente – por SocialBakers

A utilização das Redes Sociais como apoio ao cliente – por SocialBakers

Como o Mais WebMarketing é blogger partner da Socialbakers, tenho acesso a estudos exclusivos e em primeira mão como foi o caso do artigo anterior. Neste artigo vou partilhar uma pesquisa da SocialBakers de algumas das marcas mais bem sucedidas do mundo no que diz respeito de como essas marcas gerenciam a sua presença nas redes sociais.

Este estudo demonstra que as marcas continuam a melhorar o seu atendimento ao cliente utilizando as redes sociais, respondendo a mais perguntas do que nunca dos seus fãs e seguidores! A empresa KLM foi nomeada como a marca mais socialmente dedicado no mundo no Facebook, respondendo a mais de 11.000 perguntas em apenas três meses!

Com este estudo pode-se constatar de que as empresas estão a utilizar as redes sociais para dar todo o apoio aos seus clientes, seguidores,fãs e potenciais clientes. Em baixo o infográfico onde podemos visualizar todos os dados deste estudo.

sociallydevoted-q2-2013

Fonte: SocialBakers

Sobre Miguel Brandão

Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Trabalho com a Internet desde 2004 em WebDesign, SEO, SEM, WebMarketing, Email Marketing, Link Building, Landing Pages e posicionamento de websites.

Check Also

fazer-download-videos-facebook

Como fazer download de vídeos do Facebook em menos de 1 minuto

Quantas vezes já se perguntou, depois de ver um vídeo interessante no Facebook; eu gostaria ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *