Skip to content

Mais de 6 milhões de visitas em pouco mais de 1 ano!

Neste artigo quero partilhar um bom exemplo do grande poder da web hoje em dia, neste caso em concreto basta “alimentar” a imaginação dos visitantes…

Em Espanha uma cidadã daquele país de 31 anos mostrou que a sensualidade e o mistério também servem para ter sucesso online. Chama-se Alicia Young e numa entrevista disse que online onde há mistério, sensualidade e de certa forma algum tipo de romance pode-se criar um projecto de sucesso. Prova disso é o seu projecto pessoal online, do qual explico neste artigo.

Esta Espanhola de Valência, de profissão engenheira, deu uma entrevista a um jornal da sua cidade onde explica o porquê desta idéia de criar um blog onde pretendia divulgar algumas fotos suas mais sensuais…Devido à possibilidade de penalização por parte do Google(não quero arriscar) não posso colocar aqui o link. Em todo o caso deixo aqui o endereço web do blog da Alicia; www.losescotesdealicia.com

O sucesso

Este blog que até à data tem sido mencionado em inúmeros meios de comunicação de Espanha e também internacionais devido ao grande sucesso de visitantes em tão pouco tempo de existência.
«Os decotes de Alicia» tem mais de 6 milhões de acessos até à data, uma iniciativa que surgiu numa conversa com uma amiga sobre os sites para adultos. Na ocasião, Alicia disse que o mistério e sensualidade poderiam atrair muito mais do que algo explícito e decidiu testar a sua teoria, depois de perceber a descrença da sua amiga, em jeito de uma aposta entre ambas, Alicia avançou com um blog.

Começou por criar artigos com imagens suas do seu pescoço e decote, que às vezes inclui mensagens para qualquer seguidor que pede. Todas essas imagens não mostram o seu rosto, para não revelar a sua identidade ou “mostrar mais do que o necessário”. Disse Alicia na entrevista ao jornal da sua cidade.

blog-alicia

O blog tornou-se rapidamente popular e dois meses depois teve mais de 3,5 milhões de visitas. Além disso, Alicia disse que recebeu grandes propostas de dinheiro para colocar cameras web em sua casa e até para ela divulgar imagens com conteúdos para adultos.

No entanto, Alicia a fomosa dos decotes disse que não é essa sua finalidade com o blog, mas sim para provar o que foi referido em cima, até porque principalmente ela não precisa de dinheiro para viver. Actualmente, e segundo a própria foi promovida no seu emprego para trabalhar num centro de ciência ligado à engenharia e por isso que a sua verdadeira identidade está muito bem.

Um bom exemplo

Actualmente o blog de Alicia com pouco mais de 1 ano e já ultrapassou a marca dos 6 milhões de visitantes! Com isto basta ter imaginação para a criação de conteúdos web diferenciadores. Na minha opinião, cada vez mais o lado humano tem que ser “mostrado” na web para se conseguir  algum sucesso. Fala-se muito de web 2.0, web 3.0 e por aí fora… Mas cada vez mais os visitantes gostam de criar uma relação estreita com o que estão a ver na web. É necessário dar a perceber aos visitantes de que para cada projecto web existem um humano ali presente e que se dê a conhecer minimamente! Este projecto pessoal da Alicia é um bom exemplo disso mesmo!

Miguel Brandão on FacebookMiguel Brandão on FlickrMiguel Brandão on InstagramMiguel Brandão on LinkedinMiguel Brandão on TwitterMiguel Brandão on Youtube
Miguel Brandão
Miguel Brandão
Sou Miguel Brandão tenho formação académica em Marketing, Publicidade e R.P. frequentei durante 2 anos a licenciatura em Sistemas de Informação e Multimédia. Fui também estudante durante 1 semestre lectivo na Universidade de Salamanca (Espanha). Desde 2004 que trabalho Online para clientes e projetos próprios. Atualmente sou CEO da SEOlabs.pt com serviços de SEO. Sou responsável de diversos sites e blogs de diversos nichos em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Peru.